O que não fazer em dia de concertos


Em Fevereiro fui ver António Zambujo no Coliseu dos Recreios e o meu maridinho sugeriu jantarmos  num restaurante perto de casa {que fica a uns 15 km de carro}, além de ficar mais barato havia menos confusão, tendo em conta que o concerto começava às 21h30m pensei - "ok, vai dar tempo" . Mas o que eu não esperava era que nesse mesmo dia aquela zona estivesse entupida de gente por causa dos vários espectáculos. Parques de estacionamento completamente lotados, um transito terrível, e eu com um nervoso miudinho porque não queria perder nem um segundo da Rua da Emenda, o que eu desejei este concerto e o quão difícil foi alcança-lo. Então mesmo em cima das 21h30m encontramos estacionamento e fomos a correr, não perdi pitada do concerto. No regresso ao carro e já em andamento verificamos que tínhamos um pneu furado, no dia seguinte quando o fomos por a arranjar verificamos que tinha sido uma facada no pneu.

Em Março foi a vez de ver The Black Mamba em Sintra no Olga de Cadaval e aí o maridinho disse "agora é que já não nos enganam, vamos cedinho, estacionamos com calma, jantamos no chinês mesmo em frente ao Olga de Cadaval". Parece que ele aprendeu, nesse dia chegamos cedo, estacionamos bem e fomos jantar às 19h30m. O restaurante {ali nos arredores o único aberto} estava composto mas não cheio, sentamos e fizemos o nosso pedido...foi enchendo, enchendo até que lotou e começou a atrasar os pedidos...comemos as entradas com muita calma mas quando comecei a ver as horas a passar enchi-me de nervos, até que às 21h00m fiz um ultimato ao funcionário se o comer não chegasse à minha mesa dentro de 5 minutos abandonava o restaurante. O concerto estava marcado para as 21h30m, lá engolimos o arroz xau-xau e o pato-pequim, e já não deu tempo nem para cafés nem sobremesa, só mesmo a um floco de neve que estava junto à caixa de pagamento. Chegamos mesmo à hora e mais uma vez a correr.

Bom e como não há uma sem duas nem duas sem três, Abril {mais precisamente ontem} foi dia de Pentatonix no Coliseu dos Recreios, aprendemos que:
  • Chegar cedo {19h00} - check
  • Jantar perto da sala de espectáculos- check
  • Não jantar num restaurante chinês {porque não têm andamento} - check
  • Estacionar cedo - check
  • Estacionar no parque para não ter surpresas com os pneus - check
Posto isto, fomos escolher um restaurante, pensamos no Hard Rock mas pela quantidade de gente achamos arriscado, e no caminho para a rua do coliseu vimos um restaurante Indiano simpático e praticamente vazio, entramos e fizemos o pedido e o restaurante começou a encher, a encher...e as nossas entradas não chegavam, e eu pensei estamos perdidos e comecei a ficar nervosa...sim o chicken tandoori foi engolido à pressa e os cafés bebidos já ao balcão. Um grupo de pessoas que se sentaram mesmo junto a nós não chegaram sequer a jantar porque não veio a tempo. Quando entramos no Coliseu já estava à pinha mas chegamos a tempo.

Ainda não sei para quando o próximo concerto {acho que vou querer descansar um pouco} mas para a próxima estamos a pensar lá ir lanchar. 




1 comentário:

Queen´s Secret disse...

Olá, parabéns pelo blog está fantástico!
Se puder visite o meu e se gostar segue :)
Beijinhos

http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/