Bloggers Camp 2017 #100palavraspordia 34/100







Hoje as minhas #100 palavras vão para as 3 meninas que um dia tiveram uma ideia e a seguir tiveram a coragem e ousadia de a colocar em prática, e com esta "brincadeira" o bloggers camp vai já na sua 3ª edição.
Quando estes eventos correm muito bem  podem até parecer simples e fáceis de organizar mas na verdade existe todo um trabalho por trás que ninguém vê e que exige muita dedicação, tempo e preocupação com os conteúdos escolhidos. Agradeço à Ana do Infinito mais um à Catarina do Day dreams e à Catarina do Joan of july por este fim de semana inspirador, com conteúdos muitíssimo interessantes, cheio de energia e de pessoas fantásticas, que se não fosse este encontro muito provavelmente nunca as conheceria. 
Uma certeza com que fico depois deste fim de semana, há coisas muita giras a acontecer pela blogosfera, é nacional e é muito bom.


4 comentários:

Joana Sousa disse...

Inspirador é pouco :) foi tão bom conhecer-vos, partilhar ideias e sorrisos! Venham mais! :)

Jiji

Raquel Dias da Silva disse...

Mónica, foi um prazer conhecer-te! Foi a minha primeira vez no Bloggers Camp e valeu totalmente a pena. Não só pelas aprendizagens mas sobretudo pela energia positiva que se partilhou e pelas pessoas incríveis que conheci :)

O Melhor Vem a Seguir disse...

Jiji é isso mesmo que venham mais. Gostei muito de te conhecer e adoro o teu blog 😉

O Melhor Vem a Seguir disse...

Raquel também gostei muito de te conhecer menina "todo o terreno" que tem sempre qualquer coisa de muito útil a acrescentar. Foi um encontro adorável por não existir medo de partilhar 😉