Os segredos que a água esconde #100palavraspordia 38/100


segredos

A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original - Einstein

Não sei se já conhecem o investigador japonês Masaru Emoto, que descobriu no inicio da década de 90 que os cristais da água apresentavam diversos formatos, dependendo do local onde a água era recolhida. Ao observar tal diferença, Emoto decidiu investigar e aprofundar o estudo sobre os cristais da água.
Então ele utilizou água destilada {considerada água pura} e submeteu a água a determinados pensamentos, músicas, palavras e orações. Num dos recipientes eles expôs a água a todas as palavras, músicas e pensamentos positivos, e num outro o oposto.
Depois submeteu essa água a temperaturas muito baixas, e foi surpreendente o que ele fotografou.
A água que tinha sido exposta a pensamentos e palavras de amor apresentava cristais definidos, brilhantes e bonitos ao contrário da água exposta a pensamentos negativos e a palavras de ódio e de raiva, que apresentava padrões estranhos e disformes.
Emoto, com esta investigação, demonstrou que a força do pensamento e das emoções afectam a realidade física ou seja a estrutura das moléculas da água.
Agora saindo da água pura e entrando um pouco dentro de cada um de nós que somos constituídos por cerca de 70% de água, não achas que todos os nossos pensamentos e emoções transformam as moléculas de água existentes dentro de nós?




Sem comentários: