4 de outubro de 2016

Passeio de Veleiro pelo Tejo


















Imaginem este cenário... por do sol, veleiro, subida do Tejo, noite quente, jantar Sushi a bordo, à noite ver as projeções de vídeo do Terreiro do Paço no meio do Tejo e tudo isto na melhor companhia...

Sempre tive uma vontade enorme de fazer um passeio de veleiro pelo Tejo, vivo em Lisboa desde sempre, e por uma razão ou por outra nunca se proporcionou. Até ao dia que o meu maridinho mais os maridinhos das amigas se juntaram para nos fazer uma surpresa...Confesso que o meu rico marido não conseguiu fechar a matraca por muito tempo e acabou por não ser uma surpresa para mim mas não deixou de ser uma experiência fantástica, e algo que vou querer repetir na certa.
Apanhamos o veleiro junto ao Padrão dos Descobrimentos por volta das 19h30m, e como decidimos fazer a subida do Tejo ao fim do dia, os queridos lembraram-se que seria fantástico ter um Chef a fazer sushi para todos e jantar a bordo... e que sushi maravilhoso!
Lisboa é a minha cidade, encantadora, mesmo para mim que a conheço desde sempre, luminosa, simpática e muito pitoresca, sempre cheia de coisas giras e novas ou mesmo antigas mas cheias de tradição, e espreita-la do Tejo ainda a faz mais charmosa.
Fica aqui uma ideia de um programa super giro para se fazer em grupo e bastante romântico para se fazer a dois.


Contactos:
Veleiro: http://www.palmayachts.pt/
Chef: https://www.facebook.com/Chef.a.casa.homes.sushi/

Sem comentários: